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Central de Relacionamento

faleconosco @agtnet.com.br

Dúvidas mais frequentes.

Reinicie o modem (desligar/ligar) e verifique os cabos. Se o problema continuar, fale com nosso suporte técnico (de preferência por telefone 11 3132-6100) para que possamos orientar e realizar os testes.

Para um teste confiável, conecte o cabo de rede direto no modem e use um dispositivo compatível. Se a diferença persistir, entre em contato com nosso suporte técnico (de preferência por telefone 11 3132-6100) para avaliarmos juntos.

A troca pode ser necessária em caso de falha, atualização de tecnologia ou se nosso suporte indicar, conforme o plano contratado, caso tenha dúvida fale com nosso suporte técnico (de preferência por telefone 11 3132-6100)

A instalação costuma acontecer em até 5 dias úteis, conforme nossa agenda. O cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento, de acordo com as condições do contrato.

A multa só é aplicada em caso de cancelamento dentro do prazo de fidelidade, além de situações previstas no comodato dos equipamentos, conforme contrato.

Você pode baixar o aplicativo AGTnet em sua loja de aplicativos:

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Para logar utilize seu cpf (sem pontos o traços no campo login e senha)

Nossa região de atendimento da AGTNet abrange as cidades de Vargem Grande Paulista, Itapevi, Cotia, Mairinque e Alumínio. Em caso de dúvida entre em contato e fale com a nossa equipe.

Para os clientes pessoa física, a instalação da nossa internet é totalmente gratuita, desde que não haja nenhuma restrição no CPF. No entanto, em algumas localidades, pode haver cobrança pela instalação, caso seja necessário. Já para clientes pessoa jurídica, realizamos uma avaliação para entender melhor as necessidades da empresa e fornecer uma solução personalizada. Dessa forma, podemos garantir que nossos serviços atendam às suas expectativas e ofereçam a melhor conexão de internet para o seu negócio.

Nossa equipe comercial vai te informar os detalhes da instalação.

Para garantir uma medição precisa da velocidade da sua conexão, recomendamos que o teste seja realizado via cabo de rede e que você possua um dispositivo compatível. Dessa forma, podemos assegurar que a velocidade informada seja a mais próxima possível da que você está recebendo, e ajudá-lo(a) a aproveitar ao máximo a sua conexão de internet.

Sim, oferecemos o equipamento em forma de comodato para nossos clientes, ou seja, disponibilizamos o equipamento gratuitamente para uso durante todo o período do contrato. Dessa forma, você não precisa se preocupar em adquirir um equipamento separado, e pode contar com o nosso suporte técnico caso ocorra algum problema.

Se você é usuário de um roteador inteligente de nosso provedor, nosso aplicativo é para você! Gerencie sua senha do Wi-Fi, acesso a convidados e muito mais!

Você pode baixar o aplicativo AGTNet Wifi em sua loja de aplicativos:

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Nosso suporte estará à disposição para ajudá-lo dentro do prazo máximo de dois dias úteis.

Será necessário fornecer algumas informações pessoais, incluindo seu endereço completo e o plano que deseja contratar.

O prazo para instalação pode variar entre 2 a 5 dias, dependendo da disponibilidade em nossa agenda.

Nossas equipes de Suporte Técnico estão disponíveis para atendimento de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 18:00. 
Na sexta-feira e no sábado, a equipe comercial e financeiro atende das 09:00 às 14:00 e a equipe de Suporte Técnico atende das 08:00 às 17:00.

Você poderá acessar o boleto bancário e a fatura de forma digital, enviados diretamente para o seu e-mail ou através do nosso aplicativo ou Central do Cliente.

Para mudança de endereço, é necessário agendar uma visita técnica com antecedência de 15 dias. Dessa forma, podemos nos programar para garantir que tudo ocorra sem problemas.

Caso você tenha interesse em solicitar esse serviço, por favor, entre em contato com o nosso setor comercial para mais informações sobre valores e procedimentos.

Você pode nos ligar no telefone (11) 3132-6100.

As datas de vencimento das nossas faturas são no dia 09 ou no dia 24 de cada mês.

O meu plano GFM vai continuar o mesmo?
Sim. O seu plano permanece exatamente como você contratou, com os mesmos benefícios. Porém, agora você conta com mais opções de planos e novas vantagens, para as quais pode migrar a qualquer momento.

O valor que eu pago será alterado?
Não. O valor da sua mensalidade não será alterado.

Os meus benefícios SVA (Paramount, Leveduca) permanecerão ou vão acabar?
Todos os benefícios do seu plano atual serão mantidos. Nenhuma vantagem será descontinuada.

Se eu precisar de suporte, em qual telefone posso entrar em contato?
O seu suporte está ainda melhor. Agora você também conta com um novo canal de atendimento pelo telefone (11) 3132-6100.

Vou ter HBO automaticamente no meu plano?
Não. Para ter acesso ao HBO Max, é necessário migrar para um dos Combos AGTNet que incluem o serviço de streaming.

Como faço para escolher um novo plano AGTNet?
É muito simples: entre em contato com o nosso time comercial pelo WhatsApp (11) 93328-7151. Informe que você é cliente GFM Acesso, e um de nossos representantes irá auxiliá-lo na adesão do seu novo plano.

O meu contrato de fidelidade perde a validade?
Não. O seu contrato de fidelidade permanece válido e será cumprido por todas as partes envolvidas.

Você pode acessar a Central do Cliente online de onde estiver e ter acesso a todos os detalhes do seu plano:

Acesse:
https://central.agtnet.hubsoft.com.br/

Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente.

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